'É um grande passo para mim', diz Dembélé na chegada ao Atlético de Madrid

LANCE!
·1 minuto de leitura


Novo reforço do Atlético de Madrid, o atacante Moussa Dembélé falou como atleta colchonero pela primeira vez após ser anunciado. Em sua chegada, o jogador de 24 anos disse que o clube é "conhecido em todo o mundo" e que este "é um grande passo" em sua carreira.

+ Veja a tabela da La Liga


- É um grande passo para mim. Este é um grande clube, conhecido em todo o mundo. É um grande passo para mim. Estou muito feliz e mal posso esperar para começar - disse o atacante, que foi emprestado pelo Lyon.

Dembélé também falou sobre Diego Simeone e classificou o técnico do Atlético de Madrid como um dos melhores do mundo.

- Ele (Simeone) é o melhor ou um dos melhores treinadores do mundo. É bom para mim estar aqui e trabalhar com ele. Espero que possamos fazer grandes coisas juntos. Ele é um treinador fantástico, só posso dizer coisas boas sobre ele, porque ele mostra isso todos os anos no campo.

+ Agüero está livre para assinar com qualquer clube; confira outros nomes da Europa que estão na mesma condição

Antes de finalizar, o francês falou sobre suas características e revelou que, na infância, o espanhol Fernando Torres, formado no Atlético de Madrid, era um de seus ídolos.

- Principalmente, sou um atacante e gosto de fazer gols. Esse é o meu trabalho. Gosto de correr para o espaço, receber a bola e fazer gols. Sou um jogador físico, mas com técnica. Mal posso esperar para começar a jogar aqui. Quando criança, meu jogador favorito era Fernando Torres, por isso estou feliz por estar aqui. Espero que façamos grandes coisas juntos - concluiu.