É tetra! Grêmio posta vídeo histórico de Galvão Bueno para celebrar título gaúcho

·1 minuto de leitura

O Rio Grande do Sul tem um dono e proprietário, e ele atende por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Chegando à decisão deste domingo (23) com a vantagem do empate - por ter vencido o jogo de ida no Beira-Rio por 2 a 1 -, o Imortal Tricolor soube jogar com o regulamento, segurou o ímpeto do Internacional e sagrou-se tetracampeão gaúcho com o empate por 1 a 1. Ferreira e Rodrigo Dourado anotaram os gols da partida na Arena, marcada pela tensão e por duas expulsões ainda nos minutos finais da etapa inicial, quando Rafinha e Yuri Alberto se estranharam e receberam o vermelho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Este foi o título estadual de número 40 na história do Grêmio, que agora se vê a apenas cinco de distância de seu arquirrival. O Colorado tem 45 títulos de Campeonato Gaúcho, o recordista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos