'É só o começo', diz Kelvin Hoefler após conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio veio do skate. Kelvin Hoefler fez grandes apresentações e manobras neste domingo no Ariake Urban Sports Park e conseguiu a prata na categoria street. Após a conquista, o atleta conversou com a 'TV Globo' e exaltou a modalidade no Brasil.

+ Veja as notícias atualizadas sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio

"Isso aqui (a medalha de prata) representa o skate brasileiro. A nossa garra, nossa persistência. Isso aqui não é só meu, é do skate no Brasil. O esporte no país merece isso aqui, merecia até mais, mas é só o começo, o começo de uma grande geração que está aí por vir. Amanha tem muito mais", disse Kelvin.

+ Evandro e Bruno Schmidt estreiam com vitória no vôlei de praia

Aos 28 anos, Kelvin é um dos grandes nomes do Brasil na modalidade, que estreou nesta Olimpíada. Além dele também se destacam Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a jovem Rayssa Leal, de 13 anos. Horigome Yuto, do Japão, ficou com a medalha de ouro, enquanto Jagger Eaton fechou o pódio com o bronze.

+ Gabriel Medina e Ítalo Ferreira avançam à próxima fase no surfe

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos