'É hora de Everton e Bruno Henrique abrirem espaço no Flamengo para Vitinho e Pedro', diz João Guilherme

·1 minuto de leitura


O Flamengo terminou no empate contra o Unión La Calera, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. Mesmo líder do Grupo G, o Rubro-Negro teve dificuldades para sair com algum ponto do Chile. Na visão do narrador da ESPN Brasil e Fox Sports João Guilherme, está na hora de Rogério Ceni fazer mudanças.

+ Confira como está a tabela após os jogos da Libertadores

- Chegou a hora de Everton Ribeiro e Bruno Henrique abrirem espaço no time do Flamengo para Vitinho e Pedro. Nada é definitivo. Eles estão na história do Flamengo, mas não podem ter lugar cativo por aquilo que fizeram. Eles já não vêm produzindo há algum tempo - opinou ele, no programa "Linha de Passes".

O Rubro-Negro sofreu para empatar com o adversário chileno. Logo no primeiro tempo, após falhas defensivas, o Unión La Calera abriu o placar e segurou 2 a 0. O narrador acredita que, assim como Pedro tenha entrado na segunda etapa, Vitinho seja outro jogador que esteja merecendo espaço no elenco titular.

Vale lembrar que Everton e Bruno chegaram a ser nomes possíveis para a Seleção por suas atuações nas temporadas 2019 e 2020. O próximo desafio pela competição continental será no Maracanã, no próximo dia 19, contra a LDU. Antes disso, o Mengão terá o jogo de ida, contra o Fluminense, na final do Cariocão.