É hoje! SBT transmite os jogos de São Paulo e Fluminense pela Libertadores

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira tem mais Libertadores no SBT. A emissora transmite, a partir das 21h15, a disputa entre São Paulo x Racing-ARG. O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e análise de arbitragem de Nadine Basttos, sendo transmitido para São Paulo e demais emissoras da rede.

+ Confira a tabela de classificação dos grupos da Libertadores

Já a partida entre Fluminense e Junior Barranquilla-COL, vai ao ar no mesmo horário para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém. Quem narra os acontecimentos do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, é Luiz Alano, com os comentários de Leandro Quessada e de Washington Cerqueira, o Coração Valente.

Os brasileiros entram em campo pela quarta rodada da competição. Após os seis jogos, em partidas de idas e vindas, os clubes melhores colocados disputarão a segunda fase, em mata-mata. Confira a situação dos grupos nas tabelas!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos