É Hendeca! Jogadores do Palmeiras comemoram título do Brasileirão


O Palmeiras é campeão do Brasileirão-2022! Com a derrota do Internacional por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, o Verdão garantiu o título antecipadamente. Pensando nisso, os jogadores do time de Abel Ferreira já iniciaram as comemorações do Hendecacampeonato!

> Conheça o Estádio Ahmad Bin Ali, “portão do deserto” na Copa do Mundo do Qatar

Nas redes sociais, Piquerez e Gustavo Scarpa fizeram vídeos ao vivo com toda a delegação palmeirense comemorando. Já Raphael Veiga, que se recupera de uma cirurgia e está afastado dos gramados, fez postagens com "emojis" de taças.

O perfil oficial do Palmeiras, por sua vez, fez questão de comemorar a conquista dos 11 títulos logo após o apito final do jogo do Internacional.

> Clique e simule os resultados da reta final do Brasileirão!

- EM MAIS UMA TEMPORADA HISTÓRICA, O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL AGORA É HENDECA! SOMOS OS CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2022! - escreveu o perfil em uma rede social.

Agora, não será mais possível alcançar o Verdão na tabela, que matematicamente garantiu a taça da competição nacional. Portanto, o duelo com Fortaleza, às 21h30, será de comemoração, uma vez que nem uma derrota fará diferença.

Palmeiras - Live dos jogadores campeões
Palmeiras - Live dos jogadores campeões

Piquerez e Scarpa fazem live comemorando título brasileiro (Foto: Reprodução/Rede social)