É ele! Richarlison ganha mais de meio milhão de seguidores no Instagram após goleada na Copa

O sucesso de Richarlison em campo reverberou imediatamente nas redes sociais. Quarenta minutos após o fim da partida de estréia da seleção brasileira na Copa 2022, ele já arrebatava 700 milhões de novos seguidores em sua conta no Instagram.

O atacante virou herói instantâneo ao ser o autor dos dois gols que garantiram a vitória do Brasil contra a Sérvia. Ele entrou em campo com menos de 8 milhões de seguidores na rede social e, até 18h30m desta quinta-feira, já somava 8,6 milhões.

A conquista de novos admiradores certamente terá impacto também nas receitas do jogador. Afinal, há quatro dias, ele tinha compartilhado por lá uma campanha de cuecas para a marca Calvin Klein.

Richarlison chegou a correr risco de ficar fora da Copa do Mundo em função de uma lesão pelo Tottenhan, mas se recuperou a tempo, se preparou bem em Turim, na Itália, e avisou em Doha que não estava 100%, e sim 200%.

A confiança não é à toa. Pela seleção brasileira, o atacante tem correspondido sob o comando de Tite. É o artilheiro do Brasil em 2022 com 9 gols em sete jogos, cinco como titular. Na média, precisa de 30 mins para participar de um gol.