É dúvida! Lewandowski treina apenas para a imprensa ver

Goleador do Bayern de Munique pode ser ausência do jogo de ida contra o Real Madrid, a ser realizado nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões

O Bayern de Munique pode chegar para encarar o Real Madrid nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, sem o seu principal goleador. Com dores no ombro, Lewandowski não participou de forma integral do treino desta manhã, segundo o jornal "TZ", e é dúvida.

O diário alemão, que mandou um repórter ao treino, assistiu aos primeiros 15 minutos de atividade - os únicos liberados. Neste período, Lewandowski treinou com o restante dos companheiros, porém levou as mãos ao ombro com frequência. Assim que os jornalistas foram retirados da atividade, o atacante também teria saído.

No último sábado, O atacante polonês, que marcou duas vezes contra o Borussia Dortmund e chegou a 26 gols no Campeonato Alemão, deixou o campo aos 27 do segundo tempo com dores no local. Ele falou sobre o caso:

- Não queríamos assumir riscos. O ombro está machucado, mas não é muito grave. Espero estar 100% na quarta-feira - disse Lewa, ainda no sábado.

OUTRO PROBLEMA?

O Hummels machucou o tornozelo no treino do último domingo, após ficar no banco no clássico contra o Dortmund. Caso o defensor não tenha condições de jogar, o técnico Carlo Ancelotti deve repetir a dupla que encarou o Borussia Dortmund: Boateng e Javi Martínez.





E MAIS: