'É continuar fazendo o que a gente vem fazendo para vencer', avaliou Murilo Rangel

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O fato do Guarani não ter conseguido vencer os dois últimos jogos em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro não abalou a convicção do meia Murilo Rangel sobre como a equipe precisa se comportar diante de seus próximos adversários.

Para ele, seguir exercendo o domínio técnico e territorial com um estilo de jogo mais propositivo, independente do mando de campo, é a única maneira do Bugre reencontrar o caminho das vitórias. E, consequentemente, seguir almejando o retorno à elite do futebol nacional:

- Já jogamos fora e somamos pontos importantes e é isso que esperamos fazer. Nossa equipe gosta de jogar futebol, joga para frente, é continuar fazendo o que a gente vem fazendo, seja dentro ou fora de casa, para vencer.

- Há muito tempo a gente vem encarando cada jogo como sendo sempre o mais importante, o próximo é o mais importante. A gente sabe que precisa vencer para continuar somando pontos e brigando por coisas maiores na competição. Vamos nos dedicar ao máximo para vencer - agregou Murilo.

Até mesmo a continuidade do apoio do torcedor do Guarani fez parte da sua coletiva onde o pedido de ordem passou pela manutenção da fé nos atletas:

- Continuem acreditando, porque nós aqui dentro vamos continuar jogando o máximo, queremos muito vencer e conquistar esse acesso.

O próximo compromisso na Série B da equipe campineira que está em sexto lugar, quatro pontos atrás do quarto colocado Juventude, será em Maceió diante do CRB na próxima segunda-feira (11). A partida em questão será válida já pela 34ª Rodada.