'É coisa de c...', Romário responde Edmundo com xingamento após críticas do 'ex-amigo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após ver a entrevista polêmica do ex-atacante Edmundo, o senador Romário também aproveitou para falar sua visão do afastamento da dupla dos "bad boys". Em entrevista ao portal UOL, o ex-jogador xingou o comportamento do comentarista e afirmou que preparou uma surpresa para esta quinta-feira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c... C... - afirmou o tetracampeão mundial.

- Quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né? O estranho é que eu falo com ele quando o encontro. Ele já foi na minha casa, e a gente já se encontrou na praia, no futevôlei. Vem TBT por aí. Podem se preparar - completou Romário.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

'Romário é muito vaidoso e egocêntrico'
Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda.', Edmundo falou abertamente sobre a relação conturbada com Romário, e revelou bastidores que acirraram a rivalidade entre os atacantes.

- Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na Seleção... A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo - disse o ex-atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos