“É bom ver Cristiano Ronaldo se irritando com substituições”, diz Sarri

O craque português não faz bom início de temporada, mas enfrenta o Atlético de Madrid, uma de suas maiores vítimas, em jogo da Liga dos Campeões
O craque português não faz bom início de temporada, mas enfrenta o Atlético de Madrid, uma de suas maiores vítimas, em jogo da Liga dos Campeões

Técnico da Juventus, Maurizio Sarri concedeu entrevista coletiva prévia ao duelo desta terça-feira (26) contra o Atlético de Madrid, pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Além de ter elogiado a equipe espanhola, que faz temporada irregular, Sarri falou sobre o momento ruim de Cristiano Ronaldo.

O maior astro do time faz um dos seus piores inícios de temporada em muito tempo e protagonizou manchetes ao não ter escondido a insatisfação por ser substituídos nos últimos dois jogos que disputou pelo clube.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Sarri havia justificado as decisões dizendo que CR7 não estava em suas melhores condições físicas. Entretanto, dias depois o atacante fez quatro gols em duas partidas pela seleção portuguesa e o técnico Fernando Santos deu a entender que o atacante está em suas melhores condições. Sem fugir de polêmicas, o treinador italiano preferiu olhar o lado positivo na atitude de sua grande estrela.

“Eu tenho uma boa relação com o Cristiano. Se um jogador que ganhou tanta coisa está irritado por ser substituído, quer dizer que tem muita motivação. E isso é positivo”.

Poupado na vitória por 3 a 1 sobre a Atalanta no último sábado (23), resultado que manteve a Velha Senhora na liderança da Serie A, Cristiano estará em campo às 17h (de Brasília) para enfrentar o Atlético de Madrid, uma de suas vítimas favoritas – foram 25 gols sobre os Colchoneros.

Leia também