É ano de Copa do Mundo! Torcedores celebram chegada de 2022 renovando sonho pelo hexa

·2 min de leitura
A hora do adulto Ney! Seleção Brasileira chegará para mais uma Copa do Mundo em 2022 em busca do hexa (FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP)


Logo nas primeiras horas de 2022, os torcedores brasileiros invadiram as redes sociais com votos e desejos para o ano que chega. Em comum, um mesmo desejo domina boa parte dos internautas: a conquista da Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar, em novembro.

+ Carioca, Paulista e mais... Saiba a data de início dos principais estaduais pelo país

Alguns internautas mencionaram que 2022 será um ano de muitas aventuras: além da Copa do Mundo, o programa da Globo "Big Brother Brasil" e as eleições ocorrerão também nos próximos meses. "É ano de Copa do Mundo", digitou um seguidor. Vale lembrar que, por conta do clima na região, o evento não será disputado nos meses de junho e julho, como usalmente ocorre.

Neymar foi um dos jogadores mais mencionados no Twitter. Contudo, outros destaques também foram lembrados, com os atacantes Vinicius Jr., Richarlison, o zagueiro Marquinhos e o volante Casemiro. Entre o dia 31 de dezembro e o primeiro dia de 2022, a palavra "hexa" foi citada mais de 20 mil vezes pelos internautas. O LANCE! lembra que 2+0+2+2 = 6. Curioso, não? Pois é!

Veja o que escreveram os torcedores no Twitter:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos