'É algo muito surreal', diz Jorginho após título da Champions League

·1 minuto de leitura


Titular incontestável do time do Chelsea, que venceu o Manchester City na final da Champions League neste sábado, o volante Jorginho comemorou o troféu continental após a partida. Emocionado, o ítalo-brasileiro, chorando de felicidade, disse que este momento é "surreal".

+ Veja a tabela final da Champions League


- Inacreditável. Difícil encontrar palavras para falar agora. A gente passa por tanta coisa, altos e baixos, críticas. Trabalha mais e acredita no que está fazendo e conquista isso. Não tem palavras. É inacreditável, incrível. Não consigo parar de chorar. É algo muito surreal - disse Jorginho à "TNT Sports".

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

Nascido em Imbituba, no estado de Santa Catarina, o jogador naturalizado italiano mandou também um recado para sua cidade natal e agradeceu às "energias positivas".

- Imbituba, muito obrigado por todo apoio e energia positiva. Senti vocês aqui comigo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos