Ângelo e Soteldo discutem com torcedores do Santos na saída do gramado: 'Vai se f***'

O camisa 11 do Peixe até chegou a retrucar o xigamento (Foto: Ivan Storti / Santos)


Santos e Água Santa, na Vila Belmiro, ficaram no empate por 0 a 0. Durante a substituição de Ângelo, e a entrega do troféu de melhor da partida para Soteldo, torcedores do Peixe xingaram e esbravejaram sobre a performance da equipe.

Nas duas situações, os jogadores não deixaram o acontecimento passar batido. O jovem Ângelo, ao sair de campo para a entrada do Lucas Braga, mandou beijinhos para a torcida, bateu boca e disparou um 'vai se f****' para a arquibancada.

+ ATUAÇÕES: Santos tem performance apática, e dupla Soteldo e João Paulo são os únicos destaques


> Quem foi o craque da Copinha 2023? LANCE! escuta especialistas

> Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos


O camisa 10 do Santos também não deixou barato. Logo quando ia dar uma entrevista na saída de campo e pegar o prêmio de craque do jogo, Soteldo mandou um certo grupo de torcedores 'calar a boca'. O gesto foi uma resposta para as críticas que ouvia da arquibancada.

- Falam sem necessidade. Acho que a gente não é o único time que está tendo dificuldade. Como eu falei, o Paulistão é muito difícil. Se eles quiserem falar, que falem. Estamos tranquilos, estamos fechados - disse o meia venezuelano.

Neste clima pouco amistoso, o Santos se prepara para o próximo compromisso. O duelo será contra a Ferroviária, no Canindé, pela 5ª rodada do Paulistão. O jogo começará às 18h30 (de Brasília).