Ângelo destaca parceria com Marcos Leonardo no Santos

Ângelo e Marcos Leonardo são os destaques do Peixe no Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos)


Os atacantes Ângelo e Marcos Leonardo vivem grande fase na equipe do Santos. Os jogadores formam uma das duplas de maior sucesso no Campeonato Brasileiro. Para citar um exemplo, na vitória por 3 a 2 contra o Atlético-GO, ambos foram peças fundamentais no triunfo.

Ângelo é um dos jogadores que mais aplica dribles no torneio, com 40, sendo 21 no último terço do campo. Além disse, o camisa 11 do Alvinegro Praiano é o atleta com mais assistências no elenco, com sete e o primeiro em passes decisivos, com 30.

- Distribuir assistências sempre foi meu ponto forte, assim como o um contra um também é uma das minhas especialidades. Tudo sempre em prol de ajudar o Santos FC, então fico feliz pelas duas assistências e principalmente pela vitória. Agora é seguir em frente, pois que temos mais jogos importantes para gente buscar o nosso objetivo, que é classificar para a Libertadores - disse o camisa 11.

E quem vai torcer bastante para a joia seguir afiada nas assistências é o artilheiro Marcos Leonardo, camisa 9 do Peixe. Dos oito passes para gol da Ângelo, cinco foram para o centroavante. Ângelo destacou a parceria com o companheiro de ataque.

- A duplinha está sempre on. Sempre tanto buscar ajudar meus companheiros e Léo é um cara que sabe fazer muitos gols, então uma coisa leva a outra. Eu fui feliz em encontrar ele ali dentro da área. A gente já tinha combinado essa bola e é uma das nossas especialidades. Mas fico feliz de poder ajudar ele e ajudar os Santos com mais duas assistências - disse Ângelo.

O Santos ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, cinco atrás do oitavo colocado São Paulo. Restando três rodadas para o final da competição nacional, a equipe enfrenta o Avaí, na Vila Belmiro, neste sábado (05), às 16h30 (horário de Brasília).