Ângelo convoca a torcida do Santos para lotar a Arena Barueri diante do Avaí

Ângelo é um dos destaques do Santos no Brasileirão (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos recebe o Avaí neste sábado (5), às 16h30, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Atualmente, o Peixe está na 12ª posição, com 46 pontos, e segue sonhando com vaga na Conmebol Libertadores da próxima temporada.


E, de olho no torneio nacional, o atacante Ângelo destaca não só o sonho de voltar a disputar o torneio internacional, como também de honrar a camisa do Santos nessa reta final, mesmo sem chance de conquistar grandes títulos ainda este ano.

- Contra o Atlético-GO a gente falou que era o jogo da vida deles, mas tinha que ser o nosso também, porque o campeonato ainda não acabou e a gente defende o maior clube do mundo. Eles estão em uma situação difícil, mas temos que respeitar os adversários, e a melhor maneira de fazer isso é dando o nosso melhor, até mesmo para dar segmento no nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores - disse Ângelo.

E o Menino da Vila torce por casa cheia para o confronto. O Peixe realizou o duelo contra Ceará, pela 7ª rodada, em Barueri. O público foi de 25.697, com renda estimada em R$ 1.038.325,00 e lucro foi de R$ 686.291,54. O clube também aproveitou para realizar diversas ações envolvendo a torcida, ídolos e as Sereias da Vila.

- Acredito que será casa cheia amanhã (sábado), então a gente fica muito feliz por isso. Estou aqui também pra convidar a nação santista para apoiar a gente amanhã. Vamos dar o nosso máximo para buscar essa vitória e seguir sonhando com o objetivo - concluiu Ângelo.