Ângelo completa cem jogos pelo Santos e recebe homenagem: 'Amo esse clube e quero viver uma história aqui'

Ângelo completou cem jogos com a camisa do Santos (Foto: Divulgação/ Santos FC)


Ângelo recebeu uma homenagem no CT Rei Pelé por completar cem jogos com a camisa do Santos. O Menino da Vila atingiu esta marca contra o São Bernardo e recebeu uma placa comemorativa e uma camisa especial.

Na homenagem, Ângelo contou com a presença do pai Elismar, a mãe Idene e o irmão Júlio César, que atua na equipe sub-13 do Peixe. Além disso, o vice-presidente do clube, José Carlos de Oliveira, também marcou presença e ficou responsável pela entrega da placa.

ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos em empate com o São Bernardo

Veja a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O jogador destacou que sempre sonhou em vestir a camisa do Santos porque sempre foi seu time do coração. Segundo suas palavras, até se emocionou quando soube que iria começar a atuar pelo clube. Ângelo ainda destacou que pretende fazer história no Alvinegro Praiano.

- Significa muito para mim receber essa placa. Sempre tive o sonho de jogar futebol e quando tive a oportunidade de vir para o Santos FC eu chorei, porque é o clube do meu coração. Receber uma placa de 100 jogos é motivo de muita alegria, pois amo esse clube e quero viver uma história aqui. Me emociona todos os dias por vestir essa camisa - disse.

Ângelo pode ser opção para o próximo jogo do Santos, contra o Água Santa, nesta quarta-feira (25). O atleta chegou no Peixe aos nove anos.

- É um sonho para mim vestir esse manto e espero ajudar da melhor forma possível. Já são sete anos de Santos FC, cheguei aqui com nove anos. Tento dar o meu máximo em todos os jogos e espero poder ajudar ainda mais - concluiu.