Áurea-RJ vence MDV/Tupi e conquista Campeonato Brasileiro de Fut7

·1 min de leitura


Em um jogo praticamente perfeito, o Áurea-RJ derrotou o MDV/Tupi-MG, por 3 a 0, na tarde de hoje, na arena nacional, em São Paulo, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Fut7 2021. Os gols da equipe do Rio de Janeiro foram marcados por Miquimba, Tefão e Colete. No feminino, o título ficou com as também cariocas do Nova Elite, após vitória sobre o CESEA-DF, por 3 a 1. Os campeões e vice-campeões garantiram vaga na próxima Copa Libertadores da modalidade.

- Tivemos o prazer de receber as melhores equipes e os melhores jogadores da modalidade que, como já esperávamos, nos proporcionaram um grande espetáculo. O Fut7 vem crescendo cada vez mais e mais e ficamos felizes por promover essa disputa, que com certeza é a mais completa, bem estruturada e inclusiva de todo Brasil. Sem dúvidas o Brasil estará muito bem representado na próxima Copa Libertadores da modalidade - disse o diretor técnico da CF7 Brasil, Rodolfo Groetaers.

Esta foi a 4ª edição do Campeonato Brasileiro de Fut7. Os últimos campeões da disputa no masculino foram Flamengo-RJ (2018), Ceilandia-DF (2019) e Resenha-PI (2020). Para mais informações sobre tudo o que rolou na disputa, acesse www.cf7brasil.com.br e @cf7brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos