Áudio de briga entre Dudu e ex-mulher é vazado: 'Você me bateu'

Uma gravação divulgada nas redes sociais mostra a discussão entre Dudu e sua ex-mulher, Mallu Ohana, na última segunda-feira, em frente ao prédio onde aconteceu a confusão entre Dudu e Mallu Ohana, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

No áudio, a ex-mulher do atacante do Palmeiras afirma que o jogador bateu nela.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

- Você me bateu! Falei para você não misturar meus filhos com mulher, seu desgraçado! Falei, falei! Ele me bateu dentro do carro. Vou acabar com sua vida igual acabou com a minha - afirma Mallu.

Pessoas que estavam ao redor da discussão pedem para a briga parar e para a mulher soltar Dudu, mas o bate-boca continua.

- Chama a polícia! Vamos para a delegacia! Falei para ele não misturar as cinco mulheres - completa a ex-mulher do camisa sete do Palmeiras.

Entenda o caso

Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, abriu boletim de ocorrência contra o atleta por agressão na última segunda-feira. Segundo o colunista Léo Dias, do site 'Metropóles', no boletim de ocorrência, Mallu afirma que Dudu lhe desferiu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A ex-mulher do jogador afirmou ainda que Dudu foi até sua casa, por volta das 18 horas e pediu para que ela descesse ao estacionamento do prédio para entregar o notebook de um dos filhos no momentos da confusão.

Quando se encontraram na garagem do prédio, Dudu disse ter ouvido cobranças da ex-companheira pelo fato de ter juntado sua atual namorada aos filhos na visita de ambos ao atual apartamento do jogador no último final de semana. A partir daí, a discussão começou.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Leia também