Árbitro revela dificuldade de apitar jogos com Loco Abreu, Fred e Rogério Ceni: 'Malas'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Marcelo de Lima Henrique entrou para o quadro de árbitros da Fifa em 2008, onde ficou até 2014  (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Rogério Ceni
    Futebolista brasileiro
  • Sebastián Abreu
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O árbitro Marcelo de Lima Henrique revelou, em entrevista ao portal 'IG', os atletas mais fáceis e difíceis de apitar durante as partidas. O juiz ressaltou a facilidade de trabalhar com grandes nomes do futebol nacional, como Ronaldinho Gaúcho e Adriano 'Imperador', além dos desafios de trabalhar com Rogério Ceni, Loco Abreu, Fred e D'Alessandro.

placeholder

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Já me deparei com vários ‘malas’ por aí. Rogério Ceni era difícil, Loco Abreu, D’Alessandro no início era muito complicado, depois virou meu amigo, me chamava de ‘velho’. O Fred, do Fluminense, também era outro difícil, mas ele se transformou, por ser muito inteligente foi complicado comigo no início, mas agora a gente consegue lidar de uma maneira positiva - revelou o árbitro.

- Mas o Loco Abreu foi o pior, com ele não tinha ideia, hoje você o vê aí sorridente, mas foi um cara muito difícil - acrescentou o juiz.

+ Confira como foi o Réveillon dos craques e mais do Fora de Campo!

- Os craques são os mais fáceis de lidar. Ronaldinho Gaúcho jogava sorrindo, Adriano Imperador você não ouvia a voz dele. Os mais ‘pernas de pau’ são mais difíceis de lidar, essa é a realidade. Mas o que eu mais gostei de apitar jogos, um cara que jogava sorrindo, foi o Ronaldinho, com certeza - completou Marcelo de Lima Henrique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos