Árbitro peruano apita Estudiantes-ARG e RB Bragantino pela Copa Libertadores

·1 min de leitura
Foto: Divulgação


Na próxima terça-feira (26), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, às 19h15 (de Brasília), o Red Bull Bragantino enfrenta o Estudiantes-ARG no duelo dos líderes do Grupo C, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E quem apita a partida é um já conhecido da torcida do Massa Bruta: o peruano Kevin Ortega. Ele será o árbitro deste confronto contra o Estudiantes-ARG, mas também apitou a vitória do clube brasileiro contra o Nacional-URU pelo placar de 2 a 0. Ortega será auxiliado no jogo na Argentina pelos também peruanos Michael Orúe e Jesús Sanchez. O quarto árbitro será Joel Alarcon, também do Peru.

Vale destacar que o vencedor da partida será o líder isolado da chave. Em caso de empate, o Estudiantes-ARG permanecerá como líder, haja vista que o clube Argentino é o primeiro colocado por conta do saldo de gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos