Árbitro ignora confusão no Fla-Flu em súmula; Ferj registra 'discussão acalorada'

·1 minuto de leitura


O Fla-Flu de sábado, pela primeira partida da decisão do Carioca, terminou em confusão entre dirigentes e jogadores no túnel de acesso aos vestiários do Maracanã, mas o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus nada registrou na súmula da partida. O tumulto foi flagrado pelas equipes de transmissão, que flagraram o atacante Fred e membros da delegação do Flamengo discutindo.

Tanto o centroavante tricolor quanto Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, já se manifestaram nas redes sociais após o clássico de sábado.

FERJ REGISTRA DISCUSSÃO ACALORADA

Se o árbitro Alexandre Vargas - que foi muito criticado após o clássico por jogadores, técnico e fim do Flamengo - não registrou a confusão ao término do Fla-Flu, a Ferj, no documento da partida, registrou a "discussão acalorada".

- Ao final da partida discussão acalorada entre dirigentes e membros de comissões técnicas de ambas as equipes. Incidente controlado pela Polícia Militar e agente de segurança do estádio, não ocorrendo agressões físicas entre as partes - está publicado no documento assinado por Marcelo Viana, delegado da partida.

Após o 1 a 1 no jogo de ida, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado, novamente no Maracanã às 21h05. Quem vencer será o campeão e, em caso de nova igualdade, a decisão do título do Carioca será nos pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos