Árbitro encontra celular de ídolo do Vasco em campo e interrompe partida contra Fortaleza

LANCE!
·1 minuto de leitura

O ídolo do Vasco e membro da comissão técnica Carlos Germano não teve uma noite das melhores nesta quarta-feira, no Ceará. Enquanto assistia a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro acabou perdendo seu telefone celular dentro de campo. Quem achou foi o árbitro da partida Braulio da Silva Machado, que ainda precisou interromper o jogo.

A cena curiosa aconteceu pouco depois do começo da partida, logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Um dos jogadores do Fortaleza relatou ao árbitro que o aparelho estava perdido no gramado. Com a situação, Braulio paralisou o jogo e entregou o celular à um quarto árbitro. Foi das mãos de um dos gandulas da partida que Carlos Germano recebeu de volta o objeto, que pode ter caído enquanto o preparador de goleiros treinava o elenco.

Leia também:

Com a goleada de 3 a 0, o Vasco se mantém na 17ª posição do Brasileirão e terá que enfrentar Internacional, Corinthians e Goiás para garantir a permanência na Série A em 2021. O time de Vardelei Luxemburgo soma 37 pontos.