Árbitro de Botafogo x Flu relata ofensas e Jair pode ser suspenso

Técnico foi expulso no Clássico Vovô de semana passada após reclamações. Na sequência, xingamentos foram captados pelas câmeras de televisão. Mauricio Coelho Júnior registrou

Jair Ventura foi expulso contra o Fluminense, na partida da última quinta-feira. No domingo, contra o Bangu, cumpriu a suspensão. Mas a vida do treinador do Botafogo pode piorar. Isso porque o árbitro daquela partida, Mauricio Coelho Junior, relatou na súmula xingamentos do técnico alvinegro.

O treinador, pelo menos ainda por enquanto, não foi denunciado, mas poderá ser enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva do Tribunal de Justiça Desportiva. O artigo diz respeito a ofensas. Confira o relato da súmula.

- Aos 47 minutos do segundo tempo, expulsei o treinador da equipe do Botafogo F. R., sr. Jair Z. Ribeiro Ventura, após o quarto árbitro da partida me informar sobre reclamações insistentes por gestos e palavras e dizendo as seguintes frases: "Vai tomar no c..., só três minutos, 'tá' de sacanagem." "Já dá pênalti para os caras e não dá para a gente", "Num f..."

De acordo com o árbitro, e as câmeras de televisão também captaram, Jair Ventura deixou o gramado, após a expulsão, batendo palmas ironicamente.





E MAIS: