Árbitro é baleado em partida de futebol amador na Argentina

Momento em que o árbitro é retirado de campo (Foto: Reprodução)


No último sábado, o árbitro Oscar Antonio Pérez foi baleado nas costas durante uma partida de futebol amadora na cidade de Yerba Buena, em Tucumán, na Argentina. A polícia local ainda investiga o incidente e tenta entender por que ocorreram os tiros contra o juíz.

> Veja figurinhas antigas dos veteranos do Brasileirão 2022

A situação aconteceu durante o intervalo da partida. Segundo informações do jornal "El Tucumano", o árbitro descansava em uma mesa quando ouviu seu nome ser gritado. Assim, logo após trocar algumas palavras com a pessoa que o chamou e olhar o celular, ele recebeu dois tiros.

- Ele está em terapia para ser mais controlado. Mas ainda corre risco. O homem está sob constante avaliação e é cuidado por pessoal do sanatório do Parque - disse o chefe da Delegacia de San José, comissário-chefe Héctor Falcón, ao jornal, no dia do ocorrido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos