Álex Márquez nega temor por comparações com Marc: “Todos ou a maioria perdem”

Redação GP

Álex Márquez não está preocupado com as comparações com Marc. Os irmãos de Cervera vão formar a dupla da Honda na temporada 2020 da MotoGP.

Escolhido para ocupar a vaga deixada por Jorge Lorenzo, o campeão de 2019 da Moto2 afirmou que não está preocupado por ser comparado com o irmão hexacampeão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Álex e Marc Márquez (Foto: Repsol)


Paddockast #44

RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Não me preocupam as comparações com Marc”, disse Álex. “Quando comparam alguém com Marc, todos ou a maioria perdem”, disparou.

“Eu sei que vou por um bom caminho e vou tentar fazer o melhor possível”, garantiu.

Álex explicou que, no primeiro ano na MotoGP, quer aprender não só com Marc, mas também com Cal Crutchlow e Takaaki Nakagami, os outros dois pilotos equipados pela RC213V.

“Está claro que somos companheiros de box, vamos compartilhar a telemetria, mas eu vou tentar aprender com ele e com os outros pilotos da Honda”, concluiu.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também