Álex Márquez descarta favorecimento de “predador” Marc: “Ele sempre quer ganhar”

Redação GP

Álex Márquez não acredita que será beneficiado pelo irmão Marc na MotoGP. O #73 classificou como “improvável” a possibilidade de que o hexacampeão o deixe vencer na classe rainha.

Em entrevista ao diário espanhol ‘As’, Álex foi questionado sobre uma declaração da mãe, Roser, que afirmou que Marc deixaria o irmão vencer se os dois disputassem uma corrida na MotoGP, mas refutou a ideia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Marc e Álex Márquez (Foto: Repsol)


Paddockast #46

OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“Improvável. Isso é improvável”, afirmou Álex. “Marc não gosta de perder nem em bola de gude, então como vai me deixar vencer uma corrida da MotoGP ou um título”, questionou.

“Jamais faria algo isso. Marc é um predador. Ele sempre quer ganhar”, concluiu.

Os irmãos vão formar a dupla da Honda na temporada 2020, mas Álex tem contrato apenas de um ano



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também