Água Santa-SP x Atlético-MG: veja onde assistir o jogo pela Copinha

Galinho e Água Santa vão decidir a liderança do Grupo 27 da Copinha - Foto: (Bruno Souza/Atlético-MG)


Já classificado e com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético-MG fecha sua participação no Grupo 27, nesta terça-feira (10/1), a partir das 15h, contra o Água Santa-SP, na Arena Inamar, em Diadema-SP. A partida, que definirá a liderança do grupo, será transmitida para todo o Brasil pelo canal SporTV.

Assim como o Atlético-MG, o Água Santa está na 2ª colocação, também com seis pontos. O Galinho leva vantagem no critério de cartões amarelos.

O treinador falou da classificação antecipada para a próxima fase e também analisou a importância do jogo contra o Água Santa.

- Estamos felizes de termos conquistado a vaga com uma rodada de antecedência. Agora, vamos atrás da segunda meta, que é a liderança do grupo. Cada jogo na Copinha é um desafio. Temos que aproveitar o bom momento da equipe e a força do nosso elenco – afirmou.

- Vamos enfrentar o time da casa e teremos a oportunidade de colocar nossos jogadores em uma situação de pressão, muito importante no processo de formação - finalizou o comandante atleticano.

Primeira fase do Atlético-MG:
04/01 - Atlético-MG 1 x 0 Galvez-AC - Gol: Cadu
07/01 – 11h – Atlético 2 x 1 Mixto-MT – Gols: Cadu e Isaac
10/01 – 15h – Atlético x Água Santa-SP – Sportv