Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca avançam às quartas em Roma

Apenas duas duplas brigam por título em Roma, na Itália (Foto: Divulgação/FIVB)
Apenas duas duplas brigam por título em Roma, na Itália (Foto: Divulgação/FIVB)


O Brasil segue com duas duplas na disputa feminina do World Tour Finals, em Roma, na Itália, uma das principais etapas da temporada do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na tarde desta sexta-feira, Ana Patrícia/Rebecca e Ágatha/Duda garantiram vagam nas quartas de final da competição. Ambas parcerias se mantêm invictas com três vitórias em três jogos.

Ana Patrícia e Rebecca, que se classificaram em primeiro no grupo F, venceram Keizer/Meppelink pelas oitavas, com um triunfo por 2 sets a 0 (21/17 e 21/13). Na próxima rodada, neste sábado, elas enfrentarão Hermanova/Slukova, da República Tcheca.

Outra dupla do Brasil invicta em Roma é Ágatha/Duda, que ficou na primeira posição do grupo D. Elas entraram em quadra contra Menegatti/Orsi-Toth, donas da casa, e as brasileiras saíram com a vitória por 2 sets a 0 (21/16 e 21/13). Na próxima fase, elas medem forças com as campeãs mundiais Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes, do Canadá.

Fernanda Berti e Bárbara Seixas não conseguiram avançar no grupo G. Elas foram superadas pelas austríacas Schutzenholfer/Plesiustchnig por 2 sets a 1 (21/23, 21/14 e 15/17). Já Maria Elisa e Carol Solberg ficaram na repescagem depois de sofrerem revés contra Ludwig/Kozuch (ALE) por 2 sets a 0 (15/21 e 17/21).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também