Às vésperas de “maratona”, Samuel Xavier exalta clima de decisão no Sport

O Sport tem uma verdadeira maratona nas próximas semanas. O clube pernambucano tem cinco jogos nos próximos 20 dias, e cinco jogos decisivos. O Leão da Ilha tem a decisão do Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a semifinal da Copa do Nordeste pela frente – motivo de exaltação para o lateral Samuel Xavier.

“Agora não tem mais o que pensar ou reclamar de muitos jogos. A gente sabe que tem o desgaste, mas agora todo jogo é decisão e a gente tem que resolver”, salientou o lateral. “Nossa prioridade é sempre o próximo jogo”.

Nesta quarta-feira, o Sport encara o Botafogo, no estádio Engenhão, às 21h45 (de Brasília), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Campeão da competição em 2008, quando bateu o Corinthians na final, o Sport segue em busca do bicampeonato.

“A gente sabe que muitos jogadores entraram para a história do Sport com o título da Copa do Brasil. A gente vê essa história bonita e acaba abraçando a causa. Temos exemplos aqui, como Magrão e Durval, e queremos marcar isso na nossa carreira também”, completou Samuel Xavier.