Às vésperas do fim de 2021, Fluminense tem quatro nomes na mira para a próxima temporada

·1 min de leitura


Às vésperas do fim de 2021, o Fluminense ainda busca nomes para completar os reforços de 2022. Após contratar o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode e o lateral Mario Pineida, o Tricolor tenta finalizar algumas negociações para reforçar outros setores do elenco. Assim, o clube fecha o ano com quatro jogadores no radar.

Para o setor ofensivo, o Fluminense tinha interesse em contratar Ricardo Goulart, ex-Guanghzou Evergrande. Contudo, o clube acabou desistindo da negociação. Por outro lado, as conversas com Germán Cano voltaram a esquentar. O atacante enviou uma contraproposta ao clube, e deve negociar os detalhes do vínculo no início de 2022.

Sem Hudson, que irá manter o vínculo somente até o final de sua recuperação, o Flu também saiu em busca de um meia. Desta forma, a diretoria tricolor procurou Nathan, de 25 anos, que recebeu um sinal verde da diretoria do Atlético-MG para um empréstimo. Porém, a possível saída de Cuca do time pode alterar os planos do jogador.

Embora Pineida já esteja inserindo no time, o Tricolor acertou com outro lateral-esquerdo. Cristiano, do Sheriff, teve a contratação encaminhada por R$7 milhões, com vínculo por três anos. O jogador, que foi destaque na Liga dos Campeões neste ano, deve ser anunciado nos próximos dias.

Por fim, David Duarte também está próximo de ser oficializado pelo clube. Com pré-contrato desde novembro, o zagueiro já havia tentado a liberação do Goiás para reforçar o Flu na última temporada. Em live na FluTV, o presidente Mário Bittencourt anunciou que o atleta já estava acertado para compor o time na próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos