À espera de convocação, Balbuena já planeja aposta com Fagner

O zagueiro Fabián Balbuena está empolgado com a possibilidade de defender o Paraguai em Itaquera. A convocação do técnico Francisco Arce para as partidas contra Equador e Brasil, marcada para a casa do Corinthians, será divulgada nesta quarta-feira, véspera do compromisso contra o Luverdense.

“Estou na expectativa, mas tranquilo, trabalhando bem. Se for chamado, ficarei feliz. Se não for, continuarei trabalhando no Corinthians para ser lembrado mais à frente”, comentou Balbuena.

Enfrentar o Brasil em Itaquera, inegavelmente, seria especial para o zagueiro. Ele já planejou até uma maneira de promover o jogo de 28 de março com o lateral direito Fagner, que estará a serviço da Seleção Brasileira do técnico Tite.

“Sempre faço apostas com o Fagner, indo ou não”, sorriu Balbuena. “Tomara que eu vá. Todo jogador quer defender a seleção do seu país. Vamos esperar para ver o que acontece”, complementou, mais sério.

Além de Balbuena, o Corinthians possui outro jogador com chances de figurar na relação de convocados do Paraguai – o atacante Ángel Romero, que atualmente se recupera de uma lombalgia.

Caso sejam chamados por Arce, Balbuena e Romero não enfrentarão o Red Bull Brasil, em 23 de março, nem o São Paulo, três dias depois, pelo Campeonato Paulista. A presença da dupla contra o Linense, no dia 29, também acabará ameaçada.