Nos Emirados Árabes, brasileiro encerra temporada com cinco gols, melhor marca da carreira

Marcus Meloni, subindo de cabeça, falou de sua temporada no Sharjah (Foto: Divulgação/Sharjah)


A temporada nos Emirados Árabes Unidos chegou ao fim. Com o adiamento da decisão da Copa do Presidente, que vai acontecer somente em julho, os clubes deram por fim 2021/2022, que para alguns, terminou com um dos melhores anos da carreira em termos estatísticos.

Aos 21 anos, Meloni chegou no Al Sharjah em 2019, e completou sua terceira temporada no clube. Com cinco gols marcados e três assistências em 31 jogos, este foi o ano com os melhores números do jovem jogador.

- Essa temporada foi muito produtiva, aprendemos muita coisa e levaremos tudo aquilo que foi bom para o próximo ano. Fico feliz com meu desempenho, e espero que na próxima temporada esses números possam aumentar ainda mais - explicou o lateral.

Revelado pelo Palmeiras, o jogador sequer estreou profissionalmente no Brasil, e aos 21 anos, está próximo de completar 100 jogos pelo Sharjah.

- Aprendi muito em todos os anos que tive por aqui. Meu crescimento veio não só no futebol, mas na vida também. Agora é aproveitar essas férias para descansar, e já começar firme para a pré-temporada, iniciar do melhor jeito possível - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos