Tite acompanha jogo do Corinthians em camarote da Arena, é festejado por torcida e afirma: 'Gratidão'

Tite cumpriu cronograma divulgado na última semana pela CBF e foi ao Morumbi (Foto: CHARLY TRIBALLEAU / AFP)


Tite, técnico da Seleção Brasileira e ídolo dos torcedores corintianos, marcou presença em um dos camarotes da Neo Química Arena e acompanhou a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Goiás, no Brasileirão.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

O treinador mais vitorioso da história corintiana foi ovacionado pela torcida na Arena, que cantou: 'Olê, Olê, Olê, Tite, Tite'. Nas suas redes oficiais, o Timão publicou vídeo do treinador falando da emoção que sente quando vai ao estádio. Tite falou em 'gratidão' pela recepção que tem no clube.

O treinador comandou o Corinthians em três oportunidades. Entre 2004 e 2005, colocou a equipe em 5º lugar no Brasileirão.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Timão e Goiás no Brasileirão

Ele voltou ao Timão em 2010 e teve sua passagem mais vitoriosa. Tite conquistou o Brasileiro de 2011, ganhou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, e encerrou o segundo ciclo em 2013, com o título do Paulistão e Recopa. Ele retorno ao clube alvinegro em 2015 e conduziu o Corinthians a mais um título brasileiro.

Agora, o Timão se prepara para uma "rodada dupla" contra o Santos. Na quarta (25), às 21h30, os comandados recebem o Peixe pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (27), às 19h, as equipes voltam a se enfrentar na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos