Nome de Luis Suárez entra na mira de modesto clube italiano

Luis Suárez tem proposta para jogar no Los Angeles FC (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O nome de Luis Suárez está na lista de opções do Monza para a próxima temporada, segundo o jornalista Alfredo Pedullà. O clube italiano estaria disposto a pagar cerca de cinco milhões de euros (R$ 26,9 milhões) por temporada pelo uruguaio.

O clube presidido por Silvio Berlusconi, mas que também conta com Adriano Galliani entre os dirigentes, busca um grande reforço para a próxima temporada. Além de Suárez, Mauro Icardi, do PSG, também é especulado.

O uruguaio está sem clube desde que saiu do Atlético de Madrid após o fim de seu contrato. O centroavante se recusou a jogar pelo River Plate após a eliminação da equipe de Marcelo Gallardo da Libertadores.

Três anos após ter sido comprado pela Fininvest, empresa do ex-primeiro-ministro e empresário italiano, o Monza conquistou seu primeiro acesso à Serie A após 40 participações na segunda divisão. A equipe sonha alto, mas irá lutar pela permanência na elite.

O clube contratou os meias Pessina e Sensi por empréstimo, mas também está próximo de anunciar a chegada do zagueiro Marlon, que pertence ao Shakhtar Donetsk.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos