No Moisés Lucarelli, Ponte Preta bate Náutico com gol no fim

Ponte Preta e Náutico se enfrentaram no Moisés Lucarelli (Foto: Twitter oficial da Ponte Preta)


Nesta quarta-feira (20), a Ponte Preta pressionou o Náutico durante boa parte do confronto e na reta final, Eliel garantiu a vitória para a Macaca, no Moisés Lucarelli, pela 19ª rodada da Série B.

DOMÍNIO DA PONTE!
A primeira grande oportunidade da partida foi para os mandantes. Kieza recebeu livre na pequena área, mas acabou chutando para fora. A Ponte respondeu com Fessin finalizando de fora da área e mandou à direita.

Aos poucos os mandantes foram tomando controle e Nicolas também tentou arriscar, mas errou o alvo. Em cobrança de falta, Igor Formiga soltou uma bomba para defesa de Lucas Perri. Mais tarde, Léo Naldi recebeu da entrada da área e também experimentou.

O Timbu voltou ao campo ofensivo em bela trama. Após bola rolada para trás e de primeira, Jboson acertou a trave. Felipe Amaral tentou gol de cobertura em Lucas Perri, mas exagerou na dose. Da Silva de cabeça também levou perigo para os mandantes.

PONTE COM TUDO NO ATAQUE!
Na volta do intervalo, Jobson limpou a marcação e tentou de fora, tendo a primeira chance do segundo tempo. Logo depois, após cobrança de escanteio, Geuvânio chutou cruzado e Caíque França fez outra boa defesa.

A Ponte levou perigo com Bernardo, que mandou a bomba de fora da área e bola explodiu na trave do Náutico.

Na reta final, a Ponte foi com tudo para o ataque. Após cruzamento na área, Echaporã cabeceou na pequena área e Perri fez defesa no reflexo. De tanto pressionar, a Ponte abriu o placar. Após toque de cabeça de Fábio Sanches, Eliel, também de cabeça, e sem marcação, mandou para as redes.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Ponte Preta x Náutico
Local:
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP
Data/horário: 20/07/2022 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes - GO
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva - GO
Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa - GO
Quarto árbitro: José Guilherme Almeida E Souza - SP
VAR: Rafael Traci - SC
Cartões amarelos: Léo Naldi, Eliel (Ponte Preta), Victor Ferraz, Djavan, Ralph (Náutico)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Eliel (39'/1T) (1-0)

Ponte Preta - técnico: Hélio dos Anjos
Caíque França; Douglas Mendes (Thiago Oliveira 20'/2T), Fábio Sanches e Artur; Formiga (Bernardo 17'/2T), Felipe Amaral, Léo Naldi e Jean Carlos (Echaporã 16'/2T); Fessin, Nicolas (Wallison 28'/2T) e Da Silva (Eliel 28'/2T)

Náutico - técnico: Dudu Capixaba
Lucas Perri; Thiago Ennes, Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Ralph (Pedro Vitor - intervalo), Jobson (Júnior Tavares 26'/2T), Victor Ferraz (Djavan 24'/2T) e Richard Franco (Robinho 14'/2T); Geuvânio e Kieza (Jonathas 14'/2T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos