No Goiás, Renato Jr valoriza assistência e boa sequência fora de casa

Renato comemora gol do Goiás no Castelão (Divulgação: Goiás EC)


O atacante Renato Jr foi um dos destaques do Goiás no empate com o Fortaleza, em 1 a 1, na última quinta-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com poucos minutos em campo, Renato deu a assistência para o gol que salvou o Goiás da derrota, no Ceará.

- Eu estava me preparando, trabalhando forte, para ter esses minutos. Consegui a oportunidade. Mesmo em poucos minutos, creio que agarrei a oportunidade e aproveitei a chance - comentou o jogador, antes de explicar a jogada.

- Dar uma assistência é muito importante. A bola veio rápida e precisava dar um leve toque para trás. Sinto sim que mudei o jogo, entrei com vontade e qualidade. Tenho certeza que contribui - acrescentou.

Após boa sequência fora de casa, o Goiás recebe o Ceará a ponto de chegar e se manter na parte de cima da tabela.

O duelo está marcado para este domingo, às 16h, na Serrinha, pela 11ª rodada do Brasileirão. Ambas equipes estão empatadas em número de pontos (13), mas o Ceará vence no saldo de gols.

- É pensar no próximo jogo, é mais um duelo importante para nós que somamos quatro pontos em dois jogos fora de casa. Agora é fazer a lição de casa e manter o Goiás na parte de cima da tabela - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos