No fim da janela, nome de Cristiano Ronaldo ganha força no Napoli

Cristiano Ronaldo ainda pode deixar o Manchester United (LINDSEY PARNABY / AFP)


O nome de Cristiano Ronaldo começa a ganhar força no Napoli nos últimos dias da janela de transferência, segundo o "Tuttosport". Embora a operação seja complexa, a presença da equipe italiana na Champions League é um fator que atrai o veterano.

A negociação pela chegada do camisa sete em Nápoles pode envolver a ida de Osimhen para o Manchester United. O clube inglês poderia gastar cerca de 100 milhões de euros (R$ 509 milhões) a serem pagos em três anos e dar um salário de 10 milhões de euros (R$ 51 milhões) por ano para o atacante nigeriano.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo reforçaria o Napoli por empréstimo de um ano. O craque também pretende decidir o que irá fazer a partir de 2023, mesmo que os Red Devils tenham a opção de ampliar o vínculo do atacante até 2024.

Além do português, o goleiro Keylor Navas também pode reforçar o clube italiano. O Napoli busca um acordo com o PSG e pretende entrar forte na disputa pela Champions League, onde está no Grupo A com Ajax, Liverpool e Rangers.