No 'Dia do Palmeiras', clube lança camisa exclusiva para sócios-torcedores

Camisa é uma releitura de outra utilizada pelo clube durante os anos 30 (Foto: Divulgação/Palmeiras)


Palmeiras e Puma lançaram nesta terça-feira (20/9), data em que se comemora o Dia do Palmeiras, a primeira camisa da história do clube feita exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti. As peças estarão à venda somente na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store com o valor de R$ 349,99.

GALERIA
> Veja a validade do contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

- Criar uma camisa exclusiva para os sócios Avanti é uma forma de retribuir todo o apoio que eles têm dado ao Palmeiras, seja marcando presença nos jogos, seja investindo mensalmente no programa para ajudar o clube. É uma enorme satisfação disponibilizar este item histórico para os nossos quase 90 mil Avantis. Juntos, faremos um Palmeiras cada vez mais forte - disse Leila Pereira, presidente do Verdão.

A camisa branca de mangas longas é uma releitura de outra utilizada pelo clube durante os anos 30, quando ainda se chamava Palestra Italia e tinha as letras P e I no escudo.

Com detalhes verdes e vermelhos na gola e nos punhos, a camisa foi feita para celebrar a rica história da Sociedade Esportiva Palmeiras, recheada de glórias durante os seus 108 anos de vida.

O lançamento marca os 80 anos da Arrancada Heroica de 1942, episódio que marcou a mudança de nome de Palestra para Palmeiras – em 2005, inclusive, o dia 20 de setembro foi oficializado como o Dia do Palmeiras pela Câmara Municipal de São Paulo.

- Em nosso calendário anual de ações com o clube, algumas camisas simbolizam momentos especiais. Com a nova camisa criada exclusivamente para sócios Avanti, podemos prestigiar os torcedores e prestar uma verdadeira homenagem a um momento icônico da história do Palmeiras - afirmou Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil.

Cada sócio Avanti poderá comprar somente uma camisa por CPF, ou seja, caso o torcedor adquira o produto pela Palmeiras Store.com, ele não conseguirá outro em alguma loja física. Garantindo um manto em uma unidade da Palmeiras Store, também não será possível ter mais um pela Palmeiras Store.com. O clube adotou esse critério para atender o máximo de Avantis possível, já que a quantidade é limitada. São apenas 15 mil peças à disposição dos sócios-torcedores.