No Dia dos Namorados, Andréia Sadi mostra 'cantada' antiga de André Rizek: 'Caí nessa'

André Rizek é casado com Andréia Sadi (Fotos: Reprodução)


No Dia dos Namorados, Andréia Sadi fez questão de relembrar o início do seu relacionamento com André Rizek. Através das redes sociais, a jornalista da GloboNews revelou uma mensagem "particular" do apresentador do SporTV.

+ Fábio Carille acerta com novo clube, Pedrinho sondado por equipe brasileira… O Dia do Mercado!

- Feliz dia do “me passa seu zap que é + mais fácil zzzz... Sim, migas. Eu caí nessa - publicou Andréia Sadi no Instagram.

Nos comentários, diversos fãs fizeram questão de mandar mensagens positivas para o casal. André Rizek e Andréia Sadi começaram a se relacionar em outubro de 2019 e chegaram a casar em 2020. No ano passado, o casal se tornou pais de dois filhos gêmeos.

+ Andréia Sadi 'ameaça' bloquear André Rizek nas redes sociais por piada com derrota do São Paulo

André Rizek e Andréia Sadi frequentemente trocam mensagens de carinho nas redes sociais. Ambos são jornalistas e conhecidos por possuírem opiniões contundentes. Sadi trabalha com política e Rizek comenta sobre futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos