Rogério Ceni alcança maior série invicta desta temporada no comando do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mesmo com o alto número de desfalques, o Tricolor paulista segura números bons (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O treinador Rogério Ceni alcançou a marca de 15 jogos invictos sob o comando do São Paulo, após a vitória contra o América-MG por 1 a 0, no último domingo.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A última vez que o Tricolor paulista perdeu um jogo foi contra o Flamengo, há dois meses, em partida que foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, acumulou sete vitórias e oito empates.

Mesmo com desfalques importantes em várias posições, o São Paulo está conseguindo segurar bons números até o momento. Esta é a maior sequência invicta desta temporada 2022.

Sem perder há 60 dias, o elenco de Rogério Ceni também marcou gols em todas as últimas dez partidas que disputou. Atualmente, a equipe está na terceira posição da tabela do Brasileirão, com 18 pontos, além de estar classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Nas próximas semanas, o São Paulo enfrenta um calendário de confrontos importantes e que demandam foco.

Além do encontro de quinta-feira (16) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, a próxima semana guarda dois clássicos contra o Palmeiras - sendo um deles válido pela Copa do Brasil.

Além de manter essa sequência sem derrotas, a equipe de Ceni busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão e um bom resultado nos dois Choque-Reis, tendo em vista também ir com vantagem para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos