No Ceará, Mendoza iguala o ano mais goleador de sua carreira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mendoza marcou o gol do Ceará (Foto: Twitter oficial do Ceará)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contratado pelo Ceará em muito por sua característica de atuação pelos lados de campo, Stiven Mendoza vem se notabilizando em 2022, na verdade, pelo caráter de eficiência no momento de converter as oportunidades em gol.

>Marcelo se despede do Real Madrid e comenta sobre especulações

Depois de somente quatro tentos em 43 partidas no ano passado, o aproveitamento subiu consideravelmente para a atual temporada, já tendo anotado 16 tentos em 30 compromissos.

A atual estatística já coloca o ano como um dos melhores em gols de sua carreira, igualando os 16 assinalados em 2015 quando o jogador fez três tentos no Corinthians e outros 13 feitos com a camisa do Chennaiyin FC, da Índia.

A recente passagem de Dorival Júnior (agora ex-técnico da equipe) e a predileção pelo estilo de jogo com transições rápidas trouxe notório benefício a forma de jogar do colombiano. Para se ter uma ideia, antes da chegada de Dorival, a estatística era de 13 jogos disputados com quatro gols marcados.

Agora com Marquinhos Santos sob o comando da equipe, Mendoza terá como próxima chance de manter a grande fase o enfrentamento com o Atlético-MG. A partida ocorrerá na quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos