No Caxias, Thiago Carvalho mira classificação a próxima fase da Série D

Treinador é o atual campeão do torneio com a Aparecidense (Divulgação/Assessoria de Imprensa)


Na luta pela passagem antecipada para a próxima fase da Série D, o Caxias deu um importante passo no último fim de semana ao bater o São Luiz, no interior gaúcho, por 2 a 1. Agora, a equipe treinada por Thiago Carvalho ocupa a vice-liderança do Grupo H com 20 pontos.

>Clube russo anuncia empréstimo de Yuri Alberto para o Corinthians

Mesmo atuando duas vezes fora de casa, o treinador afirma que o time fará de tudo para vencer seus três adversários restantes na etapa inicial da competição.

- Seria bom partir para a segunda fase como primeiro colocado do grupo. Para isso, precisaríamos derrotar nossos próximos rivais. Estamos mais confortáveis após esta última vitória e com apenas mais uma já garantiremos a classificação. Mas se alcançarmos a liderança, melhor - disse.

Um dos adversários que o Caxias terá pela frente será justamente o clube que ocupa atualmente a primeira posição da chave. Na última rodada, Azuriz e Caxias se confrontarão no Rio Grande do Sul num jogo que possivelmente selará o líder do Grupo H.

Diante deste cenário, Thiago espera chegar na partida já com a classificação garantida:

- Ainda estamos oscilando um pouco. Gostaria que nessa última rodada já estivéssemos mais equilibrados. Ao mesmo tempo, há a questão da classificação, os três pontos podem ou não serem decisivos. É importante que já estejamos com a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos