No Arena SBT, Cicinho dá opinião forte sobre final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

Cicinho é comentarista do programa da SBT, que completou 100 edições ontem (Foto: Reprodução/SBT)


Ontem à noite, o programa "Arena SBT" completou cem edições realizadas. Como de costume, os comentaristas mostraram o que pensam sobre as questões do dia a dia no futebol brasileiro com muito bom humor e brincadeiras. Seguindo essa perspectiva, Cicinho, comentarista do programa, deu opinião forte sobre quem é o grande favorito, entre Flamengo e Corinthians, para conquistar a Copa do Brasil.

Confira: CBF divulga áudios de VAR do Fla-Flu

Durante o programa, o apresentador Benjamin Back, ao lado dos comentaristas, destacaram as derrotas dos dois finalistas no Campeonato Brasileiro. Sobre o Timão, Cicinho ressaltou a dependência da equipe de um jogador formado na base do Flamengo.

- O Corinthians é dependente de alguns jogadores, como o Renato Augusto. Temos que lembrar que ele foi muito exigido contra o Fluminense (no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil) e sabe que não tem condições de ser campeão brasileiro - analisou.

Em seguida, o comentarista soltou a bomba. Olhando o desempenho das duas equipes nos últimos jogos e o nível dos jogadores, Cicinho afirmou:

- Agora é concentrar para não tomar uma taca do Flamengo.

Neste domingo, o Corinthians utilizou um time alternativo para encarar o América-MG. Comandada por Vítor Pereira, a equipe perdeu por 1x0, fora de casa. Dessa forma, o comentarista Mano comentou sobre a qualidade do time reserva.

- O time B do Corinthians é uma porcaria. O Corinthians não tem elenco. Se não fosse o Cássio, o Corinthians poderia ter perdido de mais - disparou.

Corinthians e Flamengo fazem primeiro jogo da final no dia 12 de outubro. A primeira partida será realizada na Neo Química Arena. O jogo de volta ocorre no dia 19, no Maracanã.