Nino sente indisposição e vira desfalque do Fluminense contra o São Paulo

Nino é titular absoluto no Fluminense na temporada (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense ganhou um problema de última hora para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O zagueiro Nino teve uma indisposição já no vestiário e acabou sendo cortado do confronto pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação já até tinha sido divulgada no momento que o clube informou da baixa do jogador.

Nino chegou a vomitar ainda no vestiário, o que fez com que ele fosse cortado.

Com isso, a dupla de zaga inicial de Fernando Diniz é formada por Manoel e Luccas Claro. O goleiro Fábio virou o capitão da equipe na vaga do defensor. Quem substitui Nino na lista de relacionados para o jogo é Calegari, que fica como opção no banco de reservas.

Veja a tabela do Brasileirão

Nino, vale lembrar, está no radar do Fenerbahçe, da Turquia, que entrou em contato com o staff do jogador em busca de informações. No Fluminense desde 2019, o zagueiro já soma 165 jogos com a camisa da equipe, além de oito gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos