Ninha relata ataques de amigos e parentes de Pedro nas redes e acusa ex-'No limite' de machismo; ele rebate

A treta entre Ninha e Pedro não se encerrou com a eliminação dos dois do "No limite". Depois do desabafo do jovem nas redes sociais sobre sua eliminação da última terça-feira, a ex-participante também veio a público falar sobre a repercussão do jogo.

"Não posso desrespeitar as outras pessoas, mas posso me defender. Estou recebendo haters, isso é normal, principalmente quando se participa de um reality e tem embate com uma pessoa queridinha, que enganou todo mundo e a mim também", começou Ninha em seu Instagram.

A ex-No limite postou uma série de vídeos do confinamento no reality para, mais uma vez, afirmar que não mentiu no programa. Quando ainda estavam na competição, ela e Pedro tiveram uma briga sobre quem teria traído a aliança primeiro na relação.

Ninha relatou:

"A família dele e amigos estão vindo aqui me atacar, sobretudo depois da saída dele. E eu não vou admitir uma coisa dessas, estou fazendo uns prints e inclusive vou colocar alguns aí. A pessoa não aceita que é um reality show. O homem pode jogar, a mulher quando joga faz jogo sujo? E não menti".

Com os vídeos, Ninha escreveu:

"Não existe espaço para o machismo, racismo, homofobia e nenhum tipo de preconceito. E a pessoa ainda não sabe o que fez? É sim um problema de gênero, e você é machista! O agressor tentando convencer que foi agredido..."

A ex-participante informou que vai entrar na Justiça contra os ataques que vem recebendo e finalizou: "Mentir, articular... Faz parte do jogo. Mas não dê uma de santo, né?"

Nas redes de Pedro, sua equipe emitiu um comunicado sobre as falas de Ninha, repudiando os ataques a sua rede social e as acusações de preconceito levantadas. Confira:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos