Niko Hamalainen posta mensagem de despedida do Botafogo: 'Desejo o maior sucesso no futuro'

Niko Hamalainen foi uma aposta de John Textor para a lateral do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A pedido do QPR, clube que detém seus direitos, o finlandês Niko Hamalainen deixou o Botafogo após entrar em campo em apenas 17 minutos. Em sua rede social, o lateral-esquerdo, de deixou uma mensagem de despedida para o elenco e a torcida alvinegra.

- Meu empréstimo Botafogo acabou cedo. Obrigado a todos os meus companheiros de equipe e fãs que me fizeram sentir bem desde o dia em que lancei! Desejo a vocês o maior sucesso no futuro - publicou o jogador (tradução literal).

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo tem contrato até julho e pode ser prorrogado até o fim do ano. No entanto, o clube da segunda divisão da Inglaterra, pretende contar com o atleta e o convocou para a preparação da temporada 2022/2023.

O nome do finlandês foi uma aposta de John Textor, que não conseguiu ter uma sequência na equipe comandada pelo português Luís Castro. O clube pretendia dar mais oportunidades ao lateral-esquerdo, mesmo com a chegada de Marçal, mas com o pedido do QPR, a passagem do lateral pelo Rio de Janeiro será mais curta do que se imaginava.

Até o momento, o lateral-esquerdo foi relacionado em três jogos com a camisa do Glorioso no Brasileiro. No revés para o Avaí, no Nilton Santos, nesta segunda-feira, o jogador ficou de fora da lista de relacionados. Para a posição, Luís Castro contou com Daniel Borges e Hugo, que foram titulares, enquanto Saravia estava suspenso.

+ Botafogo tem interesse e inicia conversas por Fransérgio, do Bordeaux


Na vitória sobre o Ceilândia por 3 a 0, no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogador entrou em campo e recebeu o carinho da torcida. Essa foi a única participação do atleta com a camisa do Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos