Nick Kyrgios é acusado de agressão à ex-namorada

Nick Kyrgios está se preparando para a disputa das quartas de final em Wimbledon. Foto: Visionhaus/Getty Images
Nick Kyrgios está se preparando para a disputa das quartas de final em Wimbledon. Foto: Visionhaus/Getty Images

Nick Kyrgios não poderá se dedicar integralmente na busca do título de Wimbledon. O tenista australiano foi acusado de agredir sua ex-namorada em um incidente de violência doméstica que supostamente ocorreu no final do ano passado.

Kyrgios é acusado de atacar a modelo Chiara Passari e enfrentará o tribunal no próximo mês.

Leia também:

"A Polícia da ACT pode confirmar que um homem de 27 anos de Watson está escalado para enfrentar o Tribunal de Magistrados da ACT no dia 2 de agosto em relação a uma acusação de agressão comum após um incidente em dezembro de 2021", disse a polícia nesta terça-feira (5).

O advogado de Kyrgios, Jason Moffett, de Key Chambers, disse ao The Canberra Times que seu cliente estava ciente das acusações, que estavam "no contexto de um relacionamento doméstico".

Kyrgios, conhecido em grande parte por estar envolvido em polêmicas, está em busca de seu melhor resultado em um Grand Slam, na grama sagrada de Wimbledon.

O australiano lutou com um problema no ombro, mas se recuperou de um set e depois conquistou a vitória sobre o americano Brandon Nakashima, vencendo por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 6/4, 7/6, 3/6 e 6/2 e agora enfrenta o chileno Cristian Garin em jogo que vale vaga na semifinal.

Kyrgios já tinha se envolvido em polêmica na partida diante do grego Tsitsipas, quando ele recebeu muitas críticas por seu comportamento em quadra.

"Honestamente, não me importo. Eu apenas sorrio. É tão engraçado. Eu brinco muito com minha equipe sobre isso. Isto é hilário", disse Kyrgios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos