Nick Kyrgios abre mão de participar da Laver Cup

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O tenista australiano Nick Kyrgios, finalista da última edição do torneio de Wimbledon, anunciou nesta terça-feira no Instagram que não participará da Laver Cup (de 23 a 25 de setembro).

"Não haverá Laver Cup para mim este ano. Eu só queria que todos soubessem", disse o ex-número 13 do mundo, atualmente 63º, nas redes sociais.

"Tenho que passar um tempo com minha família e minha linda namorada", justificou o australiano de 27 anos, que também desistiu do ATP 250 em Atlanta (de 25 a 31 de julho). Kyrgios venceu o duelo de duplas ao lado de Thanasi Kokkinakis.

Nesta quinta edição da Laver Cup, Kyrgios planejava se juntar ao time mundial ao lado do canadense Félix Auger-Aliassime, do argentino Diego Schwartzman, ou dos americanos Taylor Fritz e Jack Sock.

A equipe comandada pelo lendário John McEnroe perde assim um elemento chave diante da temível equipe europeia, composta por Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Murray e Novak Djokovic, entre outros.

Esta exposição, criada em 2017, é organizada pela sociedade Team 8 dirigida por Roger Federer e seu agente Tony Godsick.

bm/rbo/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos