NFTs oficiais da Série A italiana estarão à venda a partir desta quarta-feira

NFTs da Serie A estão disponíveis para compra (Divulgação/One Football)


O OneFootball faz, nesta quarta-feira, seu segundo lançamento oficial da coleção de NFTs da Lega Serie A, disponíveis exclusivamente no site https://aera.onefootball.com/drops.

+ Último FIFA será lançado nesta sexta ao público geral: lembre capas antigas do game

A coleção conta com 108 momentos das melhores defesas, assistências, dribles e lances dos jogos dos dias 2, 3 e 4 de setembro da Série A italiana, incluindo os gols do Napoli, do Milan e da Juventus.

Através da coleção e da negociação dos momentos digitais no marketplace do OneFootball, os fãs de futebol italiano poderão participar de desafios e ganhar experiência da vida real, incluindo ingressos para jogos, camisas oficiais autografadas, bem como a chance de desbloquear colecionáveis ainda mais raros.

+ Jogo do Campeonato Italiano será apitado por uma mulher pela primeira vez na história

Os pacotes digitais que contém as NFTs estão disponíveis em Bronze, Prata e Ouro, a partir de 9 dólares. O novo lançamento estará disponível para compra, coleção e negociação nesta quarta-feira, às 11h no horário de Brasília.

O OneFootball anunciou sua parceria global com a Lega Serie para oferecer oficialmente NFTs licenciadas ao mercado em julho de 2022. Criada pelo OneFootball em parceria com as fortes desenvolvedoras em Web3, Dapper Labs e Animoca Brands, e disponível na Flow blockchain, a joint venture é apoiada por um fundo de investimento de mais de US$300 milhões liderado pela Liberty City Ventures.